Peeling de Diamantes

O que é?

O peeling de diamante é um peeling físico mecânico, classificado como microdermoabrasão. Esse procedimento é realizado por uma caneta de sucção à vácuo, a qual possui em sua ponteira uma lixa diamantada. O peeling promove um processo de esfoliação, estimulando a renovação celular, melhorando a textura, atenuando rugas finas, além de clarear manchas.

 

Como funciona?

A técnica com o Peeling de Diamante estimula a renovação das células, devolvendo a elasticidade, clareando manchas, diminuindo a oleosidade e a acne. Por ser uma técnica de benefícios imediatos, pode ser feita tanto de forma isolada, desvinculado de um plano de tratamento, como aliada a outros procedimentos. O peeling, quando combinado a outro tratamento, auxilia na preparação da pele e potencialização dos resultados de outros tratamentos. Dentre as técnicas combinadas a ele podem se destacar: peelings químicos, laser Co2 fracionado, hidratações, nutrições, entre outros.

 

Como é o processo

Por ser superficial, o peeling de diamantes não costuma deixar marcas e também não provoca descamação prolongada, podendo, portanto, ser feito em estações mais quentes, com segurança e sem tirar o paciente de sua rotina.

Cada sessão dura em média 45 minutos, conforme a condição da pele que está sendo tratada. Como não há contraindicações, o procedimento pode ser ajustado para cada condição de pele.

 

Indicações

O peeling de diamantes é indicado para todos os tipos de pele, para a renovação celular, aumento da elasticidade, clareamento de manchas e também para auxiliar a diminuir a oleosidade e acne.

AVALIAÇÃO

Agende sua avaliação